30.5.09

É sábado!

Finalmente.
É o dia em que penso ser dona de mim mesma.
A foto é da minha gata Malhada, que tem 15 anos. O cenário não engana; é a minha cama, onde ela adora estar; não sei porquê, gosta sobretudo dos lençóis. Todas as manhãs, quando acordo, vem olhar-me nos olhos, roça o focinho na minha cara e atira-se, deixando-se cair de lado, contra mim.
Quem ama animais sabe que as regras servem de pouco - acabamos sempre por agir como apaixonados e são eles que mandam na nossa vida.


Ontem fui a um centro comercial dar uma volta - para "arejar" do trabalho da semana. Experimentei vestidos, espreitei lojas de decoração, fui a uma livraria onde me sentei com alguns livros no colo. O livro que procurava custava 18,00 € - sabia que o tinha visto num hipermercado à venda por 12,00 €. Sendo assim, fui comprá-lo ao hipermercado.

Aproveitei e abasteci-me de gasolina - 6 cêntimos mais barato do que nos outros postos. Ao abastecer deixei cair a chave de casa, que estava presa a uma pequena argola; só quando cheguei a casa dei por falta dela. Felizmente um dos meus vizinhos tem uma cópia, que fui buscar. Telefonei para o posto de abastecimento - ainda não tinham encontrado a chave - e deixei os meus dados. Hoje de manhã recebi um telefonema a dizer que a tinha encontrado. Óptimo! Irei buscá-la na 2ª feira, não planeio regressar à cidade durante o fim-de-semana.

Adoro estar em casa.

Sem comentários: