30.5.09

Tarefas de hoje: Mudei a roupa de cama, aspirei o colchão, aspirei o quarto, fiz 3 máquinas de roupa, lavei as almofadas (que ainda não secaram), lavei alguma roupa à mão, reguei a micro-horta, escovei os gatos, fiz um pão, fiz uma sopa (o aroma dos dois espalhou-se pela casa), lavei a casa de banho, limpei com a enxada o caminho de acesso ao palheiro (custa muito, não estou habituada), lavei algumas janelas - não exactamente por esta ordem e com várias paragens.~
Num programa para adolescentes que está a dar na tv uma personagem pergunta se um banho turco é mesmo com turcos. Bem, captou a minha atenção. Há muito que não tomo um banho turco, não sei se com esta temperatura é agradável.
Tenho a pele das mãos sequíssima e ainda por cima o calor súbito faz-me inchar.
Estou apaziguada com o trabalho que fiz hoje, mas ainda assim olho à volta e vejo tudo o mais que precisa ser feito; como, por exemplo, lavar o frigorífico. Há dias que olho para ele de soslaio e não me apetece nada fazer aquele trabalho chato. Acho que vou buscar uma cerveja fresca e fazer mais um intervalo, enquanto a sopa de lentilhas acaba de cozer.

Sem comentários: