2.4.07

Chove

Pois é, a casa é velhota...
E como tal precisa de uma série de arranjos - se é que se pode chamar "arranjo" a um telhado novo.
O dia marcado era hoje. Mas chove. Consulto a meteorologia: o bom tempo retorna na 4ª feira e promete durar até 2ª feira; pelo meio apanha a 6ª feira Santa, o sábado e o domingo. E lá vão mais três dias de sol perdidos. Perdidos não, que os compromissos religiosos são sagrados... Os centros comerciais agradecem.

2 comentários:

Guido Frans Verrier disse...

Pois a vida campestre deslumbra, um novo mundo ao nosso redor, nomes estranhos, hábitos desconhecidos e gentes differentes mais abertas talvéz.É tempo de plantar e semear e de se admirar com a força creativa da natureza, tão mais eficaz! Pois aqui na minha quinta na Póvoa de Midões,Tábua, a 'Quinta Dimensão',os morangos começam a dar e com a ajuda dos remédios florais e do Reiki mais cedo do que na terra do vizinho! Ha, ha! As silvas, ai as silvas tão ávidos para elas também há remédio...o Disco Destruidor! e as cinzas diluidas na lua nova apanhadas do chão fazem a sua alquimia. Vê lá que a enxada não enferuge, tão bonita ela é!

Sandra - outrasartes disse...

Não cortes as silvas todas...
O Disco Destruidor destrói-te a plantação de amoras... e depois sou eu que tenho que te oferecer compota de amoras silvestres...
Bj